Skip to content

ESTAMOS SEMPRE COM NOVIDADES AQUI NO BLOG, SEJA AVISADO DE NOVOS POSTS PRIMEIRO, ASSINE NOSSA NEWSLATTER AO LADO.

Não praticamos spam

Descobrir qual tema wordpress um blog está usando

Olá, você já teve aquela dúvida sobre qual template wordpress um determinado blog ou site está usando? Se você tem um blog ou trabalha online, aliás o mercado de trabalho online tem crescido exponencialmente, mas não é nosso foco neste post, a ideia deste post é te mostrar como descobrir qual é o tema wordpress que seu blog favorito está usando, e melhor, de uma forma bem simples.

Bom, acredito que, se você assim como eu, é uma pessoa que é fã de olhar o código fonte do blog alheio à procura do nome do tema usado pelo mesmo, já deve saber que é uma tarefa bem chata, normalmente como eu fazia, bem simples (não mesmo), buscava no código fonte o style.css, isso porque normalmente ai é onde você encontrará os dados do template, porem isso é muito trabalhoso e se você não tem afinidade com códigos provavelmente não gostara desta forma de busca.

Portanto, para justificar o título do post e te mostrar como descobrir qual tema wordpress um blog está usando de forma simplificada, vou te mostrar um site incrível com o qual que me deparei a uns tempos atrás, trata-se do wpthemedetector.

Sem complicação, sem olhar código fonte e de bônus ainda te mostra quais plug-ins aquele blog usa, e ainda mais, te mostra onde baixar ou comprar o plugin, assim como faz com o tema, ou seja, este site te oferece um conjunto de informações incríveis e que com certeza ira te poupar muito tempo.

E então, já visitou o site? Que tal, gostou do conjunto de informações grátis que ele oferece? Eu particularmente sou um visitante assíduo, sempre que vejo um template wordpress interessante, faço uma busca para descobri o máximo possível sobre o mesmo.

Bom era apenas isso, como gostei do site, penso que, talvez também possa ser útil aos visitantes do ideias em rede, muito obrigado por sua visita e até a próximo post!

Gostou do conteudo? então, compartilhe nas redes sociais!